Lanzamiento de "Ninfa"

RPM lanzo oficialmente su segundo corte de difusión de su nuevo trabajo discográfico, "Ninfa" música compuesta por Paulo Ricardo y Paulo Pagni en 1993 para el trabajo que en su momento se conoció como Paulo Ricardo & RPM .
En uno de los primeros lugares que el grupo se presento para anunciar esta elección, fue en la radio Mix FM de San Pablo, horas Antes del show en Via Funchal.
Aquí les dejamos música y letra para que lo puedan disfrutar.


Ás quatro da madrugada, horário de verão 
E ela chega encantada, arrepio, arrastão, me arrastou 
Noites assim todos a fim, todos a fim de tudo 
Então é sábado e tanta gente querendo acreditar 
Em fadas, ninfas, duendes e em sereias do mar 
Noites assim todos a fim todos a fim de tudo 
E eu te amo tanto 
A noite de um mágico encontro 
Noites assim todos a fim todos a fim de tudo 
E eu te amo tanto 
Enigmático encanto 
E foi tudo tão bonito que eu custo a acreditar 
Teu fruto proibido só eu pude provar 
Noites assim todos a fim, todos a fim de tudo 
E eu te amo tanto 
Noites de um mágico encanto

Comentarios